Seguidores

Tecnologia do Blogger.
RSS

[Mar de Poesias] Breve


BREVE

Veio breve como a luz de brilho fugaz
Ilusão de um momento mais uma estrela a se apagar
Há tantas no universo, todas que brilham até fenecer.
Das galáxias longínquas parece vir meu tormento
O encanto das estrelas deixo para os que podem voar
Não a mim que tenho algemas nas mãos.
                     
Tudo passa e se esvai, eu contudo perco os anos a seguir estrelas,
Desejo as que não posso ter sob meus olhos, sua luz me ofusca e só.
A poeira que desprendem à noite e seu rastro fugaz
Enlouquecem minha razão e não partem as correntes, não tocam a ávida tez, pois são estrelas, existem para brilhar. 

Eu as seguiria se pudesse levitar, se ao menos meu sonhar fosse leve e meus braços livres ao seu encontro voaria Inebriado fartar-me-ia desse abraço
E transpassaria todas as galáxias, desdenharia de toda insana convenção

Contudo tua voz, teus passos, teus braços, a esperança que nunca se torna real, a cada dia novamente se esvai entre os dedos e ardem sob meus olhos... 

São como estrelas, não as posso alcançar... 


Atenciosamente
 
        Jorge Costa

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Mar de Poesias" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para mardepoesias+unsubscribe@googlegroups.com.
Para postar nesse grupo, envie um e-mail para mardepoesias@googlegroups.com.
Acesse esse grupo em https://groups.google.com/group/mardepoesias.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário