Seguidores

Tecnologia do Blogger.
RSS

O amor...expressão corporal/ Amor...expresión corporal

no mail with banners

]

 
 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 O amor...expressão corporal

Alem das minhas palavras
além das minhas caricias
todo meu corpo falou
ao teu... de todo meu amor
por todos meus poros
por todos meus sentidos
por todos meus orgãos
todos temperados
do meu amor
da minha paixão..
pois não existem palavras
nem versos, nem rimas,
seja em qual for a poesia
ou em qualquer que seja a musica,
que consiga exprimir
meus sentimentos
nem traduzir o que por voce sinto
quanto meu corpo falando ao seu
do nosso amor...
Joe'A
===================


Amor...expresión corporal


Más allá de mis palabras
Más allá de mis caricias
todo mi cuerpo le dijo
al tuyo... todo mi amor
que hay por todos mis poros
por todos mis sentidos
por todos mis órganos
todos rellenos
de mi amor
de mi pasión..
pués no existen palabras
ni versos, ni rimas,
sea en la poesía que sea
o en cualquiera que sea la música,
que pueda expresar
mis sentimientos
ni traducir lo que por tí siento
cuando mi cuerpo le habla al tuyo
de nuestro amor...
Joe'A
Traducción al español por ©Meg*
 
 
 
 
 
 
 
 




--
          Carinhosamente,
                         Fátima Peter                              
                                             
                                                                                                                         

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "AMANTES DA POESIA" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para amantes-da-poesia@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para amantes-da-poesia+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/amantes-da-poesia?hl=pt-BR.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário