Seguidores

Tecnologia do Blogger.
RSS

[Mar de Poesias] Despedida

DESPEDIDA

As vezes o universo brinca e quando descobrirmos a
Travessura já é tarde demais
Tentamos mascarar o óbvio...
Um sentimento que nasceu forte
Almas feridas que se encontram
Quando não podia ser...
Escolhemos não nos magoar
E nos magoamos ao reprimir os desejos...
Você é uma pessoa muito especial
Daquelas que se vê a primeira vez
E já sabe que não vai encontrar outra igual...
Vínculos construídos despretensiosamente
E que não podem ser desfeitos
Apesar da distância...
Uma pessoa iluminada que tem
Minha admiração, meu respeito
E o meu carinho...
Agora falta poucas horas para você partir...
Imploro para o tempo ter piedade
E te faça perder o ônibus...
Mas não existe essa possibilidade
Você já embarcou...
Vê-lo daqui aumenta minha tristeza
Sentada no banco da estação
Tendo as lágrimas e o silêncio
Da madrugada como companheira
Espero o reencontro que eu sei
Nunca acontecerá...
Só queria a possibilidade de ver
Você mais uma vez,
Mas o silêncio trancou as portas
Não foi só você que sofreu!
Não foi só você que sentiu essa dor!
Seu sorriso me resgatou da solidão
E o destino me atirou novamente
Na prisão da imensa escuridão...
Uma despedida que jamais será esquecida.

Gheysa Moura

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Mar de Poesias" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para mardepoesias+unsubscribe@googlegroups.com.
Para postar nesse grupo, envie um e-mail para mardepoesias@googlegroups.com.
Acesse esse grupo em https://groups.google.com/group/mardepoesias.
Para ver essa discussão na Web, acesse https://groups.google.com/d/msgid/mardepoesias/CAO_MX%2B_jboJu%3DXUdJ6rYXzFy2R8Ky2P6N95bOuOT9%2ByNQPCjVA%40mail.gmail.com.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário