Seguidores

Tecnologia do Blogger.
RSS

{poetas_maravilhosos} Me leiam por favor

Boa Noite amigos queridos, 

Quero agradecer a aos que puderam colaborar para a campanha da Páscoa. 
Infelizmente, sabemos bem das dificuldades que o País atravessa e indubitavelmente afeta a todos. 
Terei que encerrar até a quarta feira as arrecadaçoes, pois tenho curto prazo para ver o que consigo fazer, pois não há como se comprometer de uma forma e frustrar as espectativas de quem Espera e precisa. 
Quem ainda quiser ou puder colaborar, peço que me avise, para que eu possa identificar. 

Os dados da conta é Bradesco agência 0118
Conta corrente 0141029-6


Deixo meu carinho a todos 
Beijo 
BETH 
Elizabeth Misciasci - Projeto zaP 
11 96461-1907



Enviado do meu smartphone Samsung Galaxy.

--
Para contato, ou cancelar recebimento de emails, nos acesse pelo imprensa@eunanet.net
---
You received this message because you are subscribed to the Google Groups "poetas_maravilhosos" group.
To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to poetas_maravilhosos+unsubscribe@googlegroups.com.
For more options, visit https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário