Seguidores

Tecnologia do Blogger.
RSS

{poetas_maravilhosos} Me leiam, por favor

Boa Noite amigos, 
Sou totalmente contra esse tipo de email, nem é do meu perfil, contudo, estou usando todas as minhas listas de mailing, por ser extremamente importante. 

Gostaria de colocar um assunto a todos, que diz respeito à um trabalho voluntário que desenvolvo há vinte anos aproximadamente nos presídios femininos. 

Uma das finalidades desse projeto é contribuir com a reinserção social dessas mulheres, algumas muito meninas Ainda, para que quando sairem, não voltem a reincidir. 

Esse trabalho não se limita apenas na capital paulista. Enfim, meu objetivo nesse momento é arrecadar verbas e /ou ovinhos de Páscoa  para as crianças filhos de algumas mães em condição de prisão que não têm como fazê-lo. 

Costumava fazer esse evento com uma empresa, que está impossíbilitada de ajudar. 

Assim sendo, de forma descompromissada, estou pedindo aos meus amigos, parceiros e. Listas de contatos ajuda. 

Quem quiser audar e tiver condições, com um mínimo possível, certamente estará fazendo muito. Pois as crianças não tem culpa de nada e precisam de carinho. 

As doações pode ser feitas em forma de qualquer quantia ou ovinhos.

Tudo é feito de forma transparente e com ofícios e notas. 

Caso alguém se interesse em contribuir, 
Salientando que é para as crianças, filhos e filhas das encarceradas. É o faço em nome do projeto zaP. 

Minha conta corrente 

Bradesco 

Agência 0118 Penha 

Conta corrente:, 0141029-6 

E, meu endereço para entrega 

Rua Verena, 91 Vila Santana / Penha 

São Paulo /Sp

CEP. 3614010 


Pelo sim e pelo não, o carinho é a gratidão é imensa. 

Beijo 

Beth 

Elizabeth Misciasci 
11 96461-1907

Enviado do meu smartphone Samsung Galaxy.

--
Para contato, ou cancelar recebimento de emails, nos acesse pelo imprensa@eunanet.net
---
You received this message because you are subscribed to the Google Groups "poetas_maravilhosos" group.
To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to poetas_maravilhosos+unsubscribe@googlegroups.com.
For more options, visit https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário