Seguidores

Tecnologia do Blogger.
RSS

Numa Realidade Corrupta, o Povo Ideal


Numa Realidade Corrupta, o Povo Ideal

 

Num mundo de corrupções, de perversões e de distorções, o povo perfeito é aquele que já não mais se assombra com horrendas realidades, não mais se sente ofendido por contínuos abusos, não mais se espanta com sua dissimulada hipocrisia e, acima de tudo, não mais se preocupa com sua apática ignorância, sua arrogante estupidez e sua voluntária submissão. Eis o povo ideal para os sem-vergonhas, os exploradores e os opressores. Eis a leviana sociedade que tudo permite, tudo engole e tudo sofre. Despertar de tão tenebroso estupor é tão necessário quanto respirar, mas existem pessoas que preferem o sufoco da sobrevivência à proatividade da existência, pois uma vida lúcida e ativa demanda responsabilidade (habilidade para responder), o que é um conceito alienígena aos ignorantes, aos passivos e aos servis. No entanto, esta habilidade para atuar frente aos infortúnios da vida é imprescindível para vencer as ultrajantes realidades impostas por pseudo-líderes egocêntricos, narcisistas e desumanos. Enquanto este cenário não mudar, a estupidez individual é terreno fértil para tão injustas realidades. (Tadany - 05 08 17)

 

Como citar este Texto:
Cargnin dos Santos, Tadany. Numa Realidade Corrupta, o Povo Ideal. www.tadany.org ®



Never underestimate the Power of Love. We can change the world, one loving act at a time. (Tadany)




A corrupção é primogênita da nossa passividade, minha e tua. Precisamos aceitar o nosso dever de cidadãos para mudar as nefastas realidades que assolam a nossa pátria. (Tadany)
Tudo é mental. Nada existe além de nossa Consciência. (Tadany)
A arte é o orgasmo contínuo da Inteligência. (Tadany)



--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Dividindo a Vida" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para dividindoavida+unsubscribe@googlegroups.com.
Para postar nesse grupo, envie um e-mail para dividindoavida@googlegroups.com.
Acesse esse grupo em https://groups.google.com/group/dividindoavida.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário