Seguidores

Tecnologia do Blogger.
RSS

Ame o que você Faz


Ame o que você Faz

 

Ame o que você faz e não trabalharás um só dia de tua existência, pois quem ama o que realiza está sempre em estado de graça, numa plenitude imensurável que transforma o quotidiano num mar de lindas paisagens e inspiradoras viagens e, consequentemente, a ideia de que aquilo é um trabalho, nem lhe passa pela cabeça, pois é uma parte de sua essência sendo materializada a cada segundo da existência. Quando compartilho este ponto essencial da caminhada humana, as pessoas que não estão nele e, frequentemente, fazendo atividades que não estão plenamente em consonância com seus talentos mais íntimos ou, por outro lado, que não possuem nenhuma conexão com o que desejam realizar, dizem que necessitam trabalhar para trazer comida ao lar, para educarem suas crianças, para terem segurança em caso de acidentes, para comprar o conforto que tanto almejam, para desenvolverem-se, etc, etc, etc.. Quando escuto estes pontos, naturalmente concordo, pois eles são uma irrevogável verdade para a pessoa que o profere. No entanto, o que lhes digo é que isto não precisa ser uma imutável verdade de sua caminhada e, nestes casos, sugiro um processo simples, tangível e prático, ou seja, se você está fazendo algo que não ama e sabe que amaria fazer outra coisa, inicie uma caminhada em direção à sua sonhada realidade, isto é, continue no trabalho atual, pois existem responsabilidades para serem cumpridas, mas ao mesmo tempo, comece a trabalhar naquilo que lhe inspira, paulatinamente, faça mais e mais daquilo que você ama, valorize-se como uma pessoa na essência do seu talento, impregne seu ser como o essencial da sua única e singular caminhada. Enquanto isto, é importante estar ciente de que necessitarás bastante energia, disciplina e força de vontade para realizar tão inspiradora mudança, mas saiba que ela é possível e que é imensuravelmente fascinante e recompensadora, principalmente depois que a transição aconteceu. Neste interim, é imensurável e contagiante a alegria e o prazer que uma pessoa sente ao manifestar diariamente seus particulares e intrínsecos talentos. (Tadany – 09 07 17)

 

Como citar este Texto:

Cargnin dos Santos, Tadany. Ame o que você Faz. www.tadany.org ®



Never underestimate the Power of Love. We can change the world, one loving act at a time. (Tadany)




A corrupção é primogênita da nossa passividade, minha e tua. Precisamos aceitar o nosso dever de cidadãos para mudar as nefastas realidades que assolam a nossa pátria. (Tadany)
Tudo é mental. Nada existe além de nossa Consciência. (Tadany)
A arte é o orgasmo contínuo da Inteligência. (Tadany)




--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Dividindo a Vida" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para dividindoavida+unsubscribe@googlegroups.com.
Para postar nesse grupo, envie um e-mail para dividindoavida@googlegroups.com.
Acesse esse grupo em https://groups.google.com/group/dividindoavida.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário