Seguidores

Tecnologia do Blogger.
RSS

[Mar de Poesias] CUMPLICES

CUMPLICES


Deixa eu por estrelas

no céu de tua boca

Ser mel a adoçar teus lábios

Cativar a menina dos teus olhos

Tudo isso porque te amo!


Deixa acordar a teu lado a cada dia

Pisar nos mesmos caminhos por onde vais

Sentir na pele teus carinhos

E unido a teu destino compartilhar também

Tuas chagas, despido de tolos pudores


As misérias do meu viver sombrio

são pequenas quando te abraço

Me fazes ver quão grande pode ser o amor

E como são sublimes suas dádivas de redenção


É um doce torpor unir meu corpo a tal ardor

te rogo que não temas, sou eu de novo a tocar tuas mãos


Beijo com ternura teu tenro seio que pulsa

Há fogo em teus olhos que clamam atenção


Então sacio teu corpo molhado de orvalho

e velo por teu sono doce ninfa dos campos. 

Atenciosamente

        Jorge Costa

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Mar de Poesias" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para mardepoesias+unsubscribe@googlegroups.com.
Para postar nesse grupo, envie um e-mail para mardepoesias@googlegroups.com.
Acesse esse grupo em https://groups.google.com/group/mardepoesias.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário