Seguidores

Tecnologia do Blogger.
RSS

Oração do Tadany

 

Oração do Tadany

 

Oh Deus, Todo poderoso! Onisciente, Onipotente. Onipresente. Causa inteligente e material de toda a manifestação. Iluminai, com sua brilhante luz, este espírito e este corpo para que eles possam caminhar na senda da evolução.

Guiai, com sua sublime cognição, meus pensamentos, atitudes e ações para que eu pavimente a trilha da vida com bondade, tolerância e fraternidade.

Protegei, com sua luz flamejante, este servo de toda e qualquer força funesta que deseje vilmente sobre mim assolar-se.

Orientai, com seu magnificente coração, os passos que eu caminhe na estrada da elevação espiritual para que os mesmos sejam repletos de amor, luz e sabedoria. Com o objetivo de que eu sempre possa ter um gesto ou uma palavra de solidariedade ou consolo para com o meu irmão e, que neste plano físico, eu possa humildemente ser a Sua representação em desejo, moral e em virtudes. Amém. (Tadany – 06 05 05)

 

 

 





A corrupção é primogênita da nossa passividade, minha e tua. Precisamos aceitar o nosso dever de cidadãos para mudar as nefastas realidades que assolam a nossa pátria. (Tadany)
Tudo é mental. Nada existe além de nossa Consciência. (Tadany)
A arte é o orgasmo contínuo da Inteligência. (Tadany)




--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Dividindo a Vida" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para dividindoavida+unsubscribe@googlegroups.com.
Para postar nesse grupo, envie um e-mail para dividindoavida@googlegroups.com.
Acesse esse grupo em https://groups.google.com/group/dividindoavida.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário