Seguidores

Tecnologia do Blogger.
RSS

Meu Majestoso Jardim


 

Meu Majestoso Jardim

 

Construí um majestoso jardim, confesso que levou anos para ser idealizado, organizado e materializado. Este lugar é tão belo que o circundei com espessas e altíssimas muralhas, as quais também são exuberantes, e no portão criptografei uma senha que levaria anos para alguém descobrí-la. Entendo que fui um pouco egoísta, quiçá um inocente déspota mas, desde o princípio, essa era a intenção, pois um refúgio somente é refúgio, se consegue isolar o seu visitante daquilo que ele deseja separar-se. No jardim vivo com bastante frequência, o visito a todo o momento, mas sempre que saio trago alguma flor, ou aroma novo, para compartilhar com os outros. Muitos já tentaram adentrá-lo, mas suas débeis persistências os vencem e, quando desistem, sinto algumas gotinhas quentes correndo pela elevação do rosto, pois ao tentarem acessar o que tenho, se esquecem que eles possuem a mesma fascinante obra, latente e imanente em sua natureza. A estrutura está em todos, disponível como os elementos naturais, mas é preciso edificá-la. (Tadany - 13 01 11)

 

PS: Para citar este texto:

Cargnin dos Santos, Tadany. Pensamento 701. www.tadany.org®

 

 






A corrupção é primogênita da nossa passividade, minha e tua. Precisamos aceitar o nosso dever de cidadãos para mudar as nefastas realidades que assolam a nossa pátria. (Tadany)
Tudo é mental. Nada existe além de nossa Consciência. (Tadany)
A arte é o orgasmo contínuo da Inteligência. (Tadany)




--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Dividindo a Vida" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para dividindoavida+unsubscribe@googlegroups.com.
Para postar nesse grupo, envie um e-mail para dividindoavida@googlegroups.com.
Acesse esse grupo em https://groups.google.com/group/dividindoavida.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário