Se queres Ama, não Ames
Se queres ser amado, não ames. Não ames o amor mesquinho que não aguenta o ato de ser amado. Não ames a limitação do não se entregar ao amor por inteiro. Não ames a vassalagem do amor feudal e explorador. Não ames a miséria das migalhas do amor que não concebe a riqueza do banquete de amar. Não ames a escuridão do amor que não brilha nos amorosos amanheceres da vida.
Se queres ser amado. Ames antes. Antes mesmo de amar aquele amor que te amaras, manifestes o amor que tu tanto deseja para amar.
O perfume da flor não vem de outras flores, ele emana de sua própria essência. Sua beleza germina de suas próprias moléculas e, quando desabrochada, embeleza a magia do seu exuberante jardim.
Assim, o amor jorra seus néctares de sua própria fonte e, por serem amorosos líquidos, irriga amorosamente os caminhos de amor por onde passas.
E, por tanto amar o amor que ama sua própria manifestação, o amor também ama aquela amada, pelo qual ele deseja ser amado. (Tadany – 19 04 15)
PS: Para citar este texto:
Cargnin dos Santos, Tadany. Se queres ser Amado, não Ames. www.tadany.org ®
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Dividindo a Vida" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para dividindoavida+unsubscribe@googlegroups.com.
Para postar nesse grupo, envie um e-mail para dividindoavida@googlegroups.com.
Acesse esse grupo em https://groups.google.com/group/dividindoavida.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.
0 comentários:
Postar um comentário