Seguidores

Tecnologia do Blogger.
RSS

Relacionamento e Liberdade


Relacionamento e Liberdade

 

Várias pessoas, para não dizer muitas, quando o assunto em voga é o relacionamento psicoemocional com um cônjuge, fazem uma errônea interpretação da célebre frase "escute o seu coração", pois quando pensam na mesma, adicionam a ela sentimentos exacerbados de apego e de posse que são limitativos e restritivos a real e necessária liberdade que todos os seres necessitam para viver. Assim, ao agirem de tal maneira, as pessoas não escutam verdadeiramente os seus corações, pois o que infelizmente fazem é uma leitura superficial dos seus sentimentos, os quais são baseados em dogmas sociais adicionados de desejos de sentimento de uma pseudo-segurança vinculativa de duas pessoas. Então, quando fordes estucar o teu coração, o que é deveras aconselhável, faça-o com uma mente limpa, pura e fiel ao princípio evolutivo onde a liberdade é uma das mais fortes, sublime e a inspiradora coluna que sustentam e embelezam a estrutura holística individual. (Tadany – 10 07 05)

 

PS: Para citar este texto:

Cargnin dos Santos, Tadany. Reflexão II. www.tadany.org®

 






A corrupção é primogênita da nossa passividade, minha e tua. Precisamos aceitar o nosso dever de cidadãos para mudar as nefastas realidades que assolam a nossa pátria. (Tadany)
Tudo é mental. Nada existe além de nossa Consciência. (Tadany)
A arte é o orgasmo contínuo da Inteligência. (Tadany)





--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Dividindo a Vida" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para dividindoavida+unsubscribe@googlegroups.com.
Para postar nesse grupo, envie um e-mail para dividindoavida@googlegroups.com.
Acesse esse grupo em https://groups.google.com/group/dividindoavida.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário