Seguidores

Tecnologia do Blogger.
RSS

Sinto Saudades


Sinto Saudades

 

Sinto saudades. Saudades dos cataclismas cósmicos que alucinavam meus sonhos. Saudades dos pós estelares que recreavam a constelação de minhas origens. Saudades dos buracos negros onde me escondia de enfadonhos anjos. Saudades dos cometas que me davam carona pelo universo. Saudades dos meteoros que recriavam os mundos de meu mundo. Sinto muitas saudades do cosmos que hoje, ao longe, o observo com indescritível melancolia. (Tadany - 19 04 14)

 

PS: Para citar este texto:

Cargnin dos Santos, Tadany. Pensamento 1455. www.tadany.org ®

 

 





A corrupção é primogênita da nossa passividade, minha e tua. Precisamos aceitar o nosso dever de cidadãos para mudar as nefastas realidades que assolam a nossa pátria. (Tadany)
Tudo é mental. Nada existe além de nossa Consciência. (Tadany)
A arte é o orgasmo contínuo da Inteligência. (Tadany)




--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Dividindo a Vida" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para dividindoavida+unsubscribe@googlegroups.com.
Para postar nesse grupo, envie um e-mail para dividindoavida@googlegroups.com.
Acesse esse grupo em https://groups.google.com/group/dividindoavida.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário