Seguidores

Tecnologia do Blogger.
RSS

Uma Sublime Conexão


Uma Sublime Conexão 


Existe uma sublime conexão que enriquece nossa jornada humana. Ela é intensa, profunda e honesta. Ela não precisa de influência externas para manifestar-se. Mas ela definitivamente necessita de vontade individual para que seus portais abram e seus raios se entrelacem. Ela é a integração entre o indivíduo e sua alma, um relacionamento que quando casado, transforma a caminhada individual, mas que quando desconectado, genera infindos e intensos conflitos no quotidiano individual. Em realidade, o dia-a-dia humano, com todos os seus estímulos e entretenimentos externos, faz com a gente tenha uma caminhada de fora para dentro, sempre sendo guiado por estímulos externos, os quais frequentemente estão em discordância com as necessidades evolutivas da alma e, como consequência, muitos de nós caminhamos por todo o trajeto de uma existência sem adentrar no mágico portal que leva à plenitude da conexão com a própria alma. No entanto, quando ciente desta inalienável realidade, temos a possibilidade de reorientar o vetor de nossas caminhadas para uma direção "de dentro para fora" e, ao navegar no fantástico oceano da riqueza anímica, temos a possibilidade de, mais e mais, entrar em contato com a abundância e a história de nossas almas e, ao fazê-lo, o portal de histórias já vivídas, de experiências já saboreadas, de necessidades já satisfeitas, de conhecimentos já aprendidos e de anseios que devem ser preenchidos abre-se naturalmente dando espaço para que o indivíduo, agora desapegado de sua limitada visão do eu desta única caminhada, consiga transcender suas percepções, suas aspirações e suas sensações existencias para adentrar no fascinante, estimulante e primordial mundo da unidade, da plenitudade e da liberdade de suas integral existência, eu a minha alma, divina consciência. (Tadany – 24 03 16)

 

PS: Para citar este texto:

Cargnin dos Santos, Tadany. Uma Sublime Conexãowww.tadany.org®













A corrupção é primogênita da nossa passividade, minha e tua. Precisamos aceitar o nosso dever de cidadãos para mudar as nefastas realidades que assolam a nossa pátria. (Tadany)
Tudo é mental. Nada existe além de nossa Consciência. (Tadany)
A arte é o orgasmo contínuo da Inteligência. (Tadany)




--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Dividindo a Vida" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para dividindoavida+unsubscribe@googlegroups.com.
Para postar nesse grupo, envie um e-mail para dividindoavida@googlegroups.com.
Acesse esse grupo em https://groups.google.com/group/dividindoavida.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário