Seguidores

Tecnologia do Blogger.
RSS

Re: [Mar de Poesias] Apenas Sentir

lindo Gheysa , nos sentimos muitas vezes assim
amei bjs
dhanyzinha 


Em Sábado, 5 de Dezembro de 2015 7:49, gheysa moura <gheysa1@gmail.com> escreveu:


APENAS SENTIR
As vezes eu acho que eu deveria ser mais doce...
As vezes eu penso que não lhe atribuo o carinho que merece...
As vezes me culpo por não falar o que sinto...
Sinto um enorme afeto que poderia traduzir em uma palavra agora ou em mil anos, mas prefiro não nomear
Prefiro apenas sentir...
Sentir o universo se expandindo em seu olhar...
E o mar desaguando em mim...
Quem sabe um dia eu pronuncio a palavra correta para definir o sentimento que tenho...
Queria muito falar, mas não consigo...
Não quero perder no espaço cinzento a paleta de cores
Que seu olhar me traz...
Quero apenas sentir...
Gheysa Moura
--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Mar de Poesias" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para mardepoesias+unsubscribe@googlegroups.com.
Para postar nesse grupo, envie um e-mail para mardepoesias@googlegroups.com.
Acesse esse grupo em http://groups.google.com/group/mardepoesias.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário