Seguidores

Tecnologia do Blogger.
RSS

Deus e Vida


Deus e Vida

Vida e Deus, quando analizados meticulosamente são, em essência, a mesma coisa, pois seria impossível separar Deus da vida, assim como a vida de Deus. Qualquer outra forma de interpretação de ambos, sucintamente falando, é limitadora, limitante e, provavelmente, dissuasiva. Na realidade, existe tanta confusão, errôneas doutrinas e especulação nestes tópicos que, frequentemente, impressiona-me o fato de que as pessoas ainda consigam manter certa coerência e lucidez em suas vidas. Talvez seja porque, tanto a vida quanto Deus, são naturalmente intensos na natureza humana irrespectivo de suas ânsias, desilusões ou fantasias. No entanto, isto seria outra especulação adicionada ao vasto container já existente. Mesmo assim, independentemente das restritas profecias ou falsas pressuposições, iniciar qualquer questionamento com base na premissa de que Vida e Deus são, em essência, moléculas da mesma estrutura, abre amplas portas para um entendimento da realidade mais pródigo, vasto e esclarecedor. 
(Tadany – 08 01 12) 

PS: Para citar este texto: 
Cargnin dos Santos, Tadany. Pensamento 1157. www.tadany.org ® 






google.com/+TadanyCargnindosSantos

FacebookLinkedin

A corrupção é primogênita da nossa passividade, minha e tua. Precisamos aceitar o nosso dever de cidadãos para mudar as nefastas realidades que assolam a nossa pátria. (Tadany)
Tudo é mental. Nada existe além de nossa Consciência. (Tadany)
A arte é o orgasmo contínuo da Inteligência. (Tadany)




--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Dividindo a Vida" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para dividindoavida+unsubscribe@googlegroups.com.
Para postar nesse grupo, envie um e-mail para dividindoavida@googlegroups.com.
Acesse esse grupo em http://groups.google.com/group/dividindoavida.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário