Seguidores

Tecnologia do Blogger.
RSS

Brincando de Deus


Brincando de Deus

Todo o ser humano, diariamente e mesmo sem saber, brinca de Deus. Durante um dos três estados de consciência, o sonhando, cada pessoa invoca os poderes divinos de onipresença, onisciencia e onipotência e, sendo sujeito e objeto de seu própria imaginação, cria mundos repletos de animais, plantas, estrelas, galáxias, pessoas, situações, idéias e interações nas mais fantasiosas e possíveis combinações. Algumas geram êxtase, outras despertam pavores, algumas inspiram, enquanto que outras navegam num infindo potencial evocativo onde o limite inexiste, a impossibilidade ainda não chegou e o desconhecimento é uma impensada realidade. Neste interessante, profundo e revelador estado consciencial, todas as aparentes diferenças do quotidiano desaparecem e cada ser humano torna-se, por herança, unidade e dever, um Deus do seu próprio mundo, ou um mundo em que ele é, inquestionavelmente Deus. Isto acontece, Quer ele queira, quer não. Seja ele ciente ou inconsciente. Materialmente transcendente. 
(Tadany – 22 01 12) 

PS: Para citar este texto: 
Cargnin dos Santos, Tadany. Pensamento 1176. www.tadany.org ® 






google.com/+TadanyCargnindosSantos

FacebookLinkedin

A corrupção é primogênita da nossa passividade, minha e tua. Precisamos aceitar o nosso dever de cidadãos para mudar as nefastas realidades que assolam a nossa pátria. (Tadany)
Tudo é mental. Nada existe além de nossa Consciência. (Tadany)
A arte é o orgasmo contínuo da Inteligência. (Tadany)



--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Dividindo a Vida" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para dividindoavida+unsubscribe@googlegroups.com.
Para postar nesse grupo, envie um e-mail para dividindoavida@googlegroups.com.
Acesse esse grupo em http://groups.google.com/group/dividindoavida.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário