Seguidores

Tecnologia do Blogger.
RSS

Ilimitado, na limitação


Ilimitado, na limitação

Primogênito da imaginação. Vago deliberadamente num mundo de sonhos. Contento-me com dar vida à tudo aquilo que penso e, às vezes, penso que sou o que criei. Então, me transformo e, nesta mutação, sou peregrino viajando pelo deserto, alpinista superando-se nos himalayas, Don Juan seduzindo nos bailes da vida, filósofo dispersando teorias na academia das palavras, poeta ontológico no parnaso do coração e, depois de tanto perambular pela senda da fantasia, retorno. Ao chegar, observo no espelho a limitação do que sou e tal visão brinda-me uma alegria inexprimível, pois esta natural restrição, quando combinada gera infindas e profícuas criações, assim como um pintor que apenas com cores primárias, cria universos fascinantes e multicoloridos de paisagens, ou seja, nesta admirável arquitetura cognitiva, sinto-me ilimitado dentro da própria limitação. Imaginação. Criação. Gratidão. 
(Tadany – 24 04 11) 

PS: Para citar este texto: 
Cargnin dos Santos, Tadany. Pensamento 794. www.tadany.org ® 






google.com/+TadanyCargnindosSantos

FacebookLinkedin

A corrupção é primogênita da nossa passividade, minha e tua. Precisamos aceitar o nosso dever de cidadãos para mudar as nefastas realidades que assolam a nossa pátria. (Tadany)
Tudo é mental. Nada existe além de nossa Consciência. (Tadany)
A arte é o orgasmo contínuo da Inteligência. (Tadany)



--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Dividindo a Vida" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para dividindoavida+unsubscribe@googlegroups.com.
Para postar nesse grupo, envie um e-mail para dividindoavida@googlegroups.com.
Acesse esse grupo em http://groups.google.com/group/dividindoavida.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário