Seguidores

Tecnologia do Blogger.
RSS

[Mar de Poesias] Mulher

Mulher!

Porque me pedes o impossível. 
Que me oriente no crepúsculo e faça meu o que é de ninguém. 
Exiges o depois, o momento seguinte de qualquer coisa. 
Desejas que roube o sol, que conquiste o horizonte. 
Pedes tão grande a alguém tão pequeno. 
Pedes tanta coisa, a quem se sente tão pouco. 
Pedes a Alma! E eu só possuo o corpo. 
Pedes o infinito a quem nasce efémero. 
Pedes o futuro a quem só possui o presente. 
Não odeies os meus silêncios, nem sempre 
eles calam. 
Não rezes pelas minhas palavras, nem sempre elas falam. 
Não! Não quero ver-te triste. 
Mas não posso prender a liberdade. 
Não posso dar-te o que ainda não me foi concedido.

Mulher! 

Não me fales de ti. 
Que necessito saber de ti, se de mim sou bolso de mendigo. 
Esqueçamos as perguntas e nenhuma resposta nos afastará. 
Não me fales do futuro, não me vendas projectos. 
Estou demasiado ocupado, em amar-te hoje. 
Cada vez que queiras, cada vez que possas. 
Não importa o como. 
Não importa o onde. 
Não importa a razão. 
Não importa o tempo. 
Antes do amor nada era nosso, agora também não. 
Tem-me enquanto quiseres. 
Tenho-te enquanto merecer. 
Ama-me agora! 
Agora que queremos. 
Agora que podemos. 
Agora que necessitamos. 
Agora que vivemos. 

Mulher! 

Não estejas segura de nada. 
Nada se possui eternamente. 
Porque divides se podemos somar. 
Exige-me a conquista. 
Em cada minuto. 
Em cada hora. 
Em cada dia. 
Mas desculpa-me! 
Desculpa-me hoje, por não te dar o amanha.
O nosso universo é semente de cada segundo. 
Não existem estrelas que nos guiem. 
Abraça-me agora. 
Toca-me agora. 
Beija-me agora. 
Ama-me agora. 
Depois de mim, virei eu. 
E depois de ti, nada

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Mar de Poesias" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para mardepoesias+unsubscribe@googlegroups.com.
Para postar nesse grupo, envie um e-mail para mardepoesias@googlegroups.com.
Acesse esse grupo em http://groups.google.com/group/mardepoesias.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário