Seguidores

Tecnologia do Blogger.
RSS

50 anos dia 29, quarta feira, na Martins Fontes Paulista a partir das 19:30

Meus caros,

o informe da comemoração dos meus 50 anos – do que? de fazer autógrafos? de cair na vida? de virar bibliografia? de organizar coquetéis de lançamento? de agitar intensamente? de me declarar anarquista? de citar Ginsberg e Breton no mesmo texto e na mesma sequência? de abrir com epígrafe de William Blake? de prosseguir com epígrafe de Rimbaud? de afrontar estado policial e literatos específicos ou genéricos? de continuar o que estava fazendo?

O informe:

http://claudiowiller.wordpress.com/2014/10/24/a-comemoracao-dos-meus-50-anos-de-estreia-em-livro/

Depois eu conto como foram os dias seguintes àquele lançamento – mas sem citar nomes.

Agradeço muito aos que puderem vir. E também por divulgarem, avisarem os outros. Como digo no post: “Multiplicar leitores: o desejo de todo escritor.”  

Aguardarei desejoso. Também fiz um enunciado circular sobre leitores amigos e amigos leitores.

Fortes abraços,

 

cjwiller@uol.com.br

claudiowiller.wordpress.com

 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário