Seguidores

Tecnologia do Blogger.
RSS

ainda o curso de Literatura e Loucura

Caros,

aquele meu curso de Literatura e Loucura com 30 inscritos no dia seguinte à abertura de inscrições e extensa fila de espera, na primeira sessão, sábado passado, só uma parte dos inscritos apareceu.

Havia lugares, bastante.

Acho repreensível, pois tiram lugar de outros interessados. Estou sugerindo á Casa das Rosas que seja cobrada uma taxa de inscrição razoável, de 14 reais, por exemplo.

E informo, pois quem estava na lista de espera ou desistiu por falta de vagas poderia vir.

Se lotar demais, aí faço novamente a brincadeira da elite cultural, dou uma daquelas aulas abstrusas e afugento metade da turma. Enfim, minha sugestão é que venham, mas avisando antes á casa, no telefone que está neste link a seguir ou para os responsáveis, Daniel e Thaís, a quem copio nesta mensagem.

http://claudiowiller.wordpress.com/2014/07/16/meu-novo-curso-sobre-literatura-e-loucura-na-casa-das-rosas/

Vejam também minha exploração mais recente (bem recente, fotos são de 1967 e dos livros citados alguns são da década de 1950) no mundo indígena:

http://claudiowiller.wordpress.com/2014/08/04/indios-na-literatura-novamente-a-flip-e-alguma-bibliografia-desta-vez-em-prosa/

abraços,

cjwiller@uol.com.br

claudiowiller.wordpress.com

 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário