Seguidores

Tecnologia do Blogger.
RSS

[Mar de Poesias] LEMBRANÇAS

LEMBRANÇAS

A branda chuva matutina da Amazônia
Anunciou o tempo do recomeço
Deixei alguns pesos para trás
Outros não poderei deixar jamais
Metade de mim odeia o tempo
Metade de mim ama o tempo
Esperei o abraço e o sorriso do olhar
Seguro da sabedoria que um dia
Me permitiu viver a alegrias inestimáveis
O tempo parou no momento do reencontro
Naquele instante me senti menina-mulher
Senti o aroma da felicidade...
Algo que dizia: "não precisa ficar longe"
Ao mesmo tempo em que dizia: "é hora de partir"
Um sentimento que transcende o espaço e o tempo
Das lembranças...
E mesmo que pare de respirar
O olhar da sabedoria estará tatuado em meu olhar.


--
Gheysa Moura
(92) 9278-0268 (vivo)
(92) 8120-4711 (tim)

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;Mar de Poesias" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para mardepoesias+unsubscribe@googlegroups.com.
Para postar nesse grupo, envie um e-mail para mardepoesias@googlegroups.com.
Acesse esse grupo em http://groups.google.com/group/mardepoesias.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário