Seguidores

Tecnologia do Blogger.
RSS

[Mar de Poesias] Fwd: MEUS QUERIDOS PAIS!



---------- Mensagem encaminhada ----------
De: janildes freitas <janedonizeth@gmail.com>
Data: 24 de novembro de 2012 07:43
Assunto: MEUS QUERIDOS PAIS!
Para: mardepoesias@googlegroups.com



Chego a esta lápide fria
escuto que és sonho fluindo 
névoa de puro amor.
Hoje minha saudade dança suave
meus olhos atônitos apenas umedece.
Minhas mãos estão mudas
resignada numa infinda ausência.
não há desculpa para o esquecimento
Que faz a dor esvaecer.
mas o sentimento é maior que o mundo
A claridade das emoções ficam.
ouço-vos no meus ais
E no frio de minha infinita tristeza.
Jane Freitas.
--
janefreitas.blogspot.com SENTIMENTALIDADES




--
janefreitas.blogspot.com SENTIMENTALIDADES

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Mar de Poesias" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para mardepoesias@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para mardepoesias+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/mardepoesias?hl=pt-BR.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário