Seguidores

Tecnologia do Blogger.
RSS

[Mar de Poesias] Momentos perfeitos

 
 
 
 
No instante em que você me toca
percebo que nada mais importa.
São raros os momentos em que
me desprendo do mundo,
e você tem esse poder,
de me fazer andar em nuvens
de girar num carrocel
como se eu ainda fosse criança.
 
Pego em sua mão,
como se minha segurança dependesse disso,
e meu medo some.
Me sinto forte
a ponto de até, também te proteger.
 
Digo sim a vida
enfrento as dores
não me lembro de outros amores
e tudo o que importa agora,
eu e você.
 
Eu e voce
numa unidade...
não parecemos mais de um.
Para que tantos?
 
E sem planos vivo cada dia 
com a idéia de que o "pra sempre" é agora
quando imortalizo na alma, na memória, 
esses momentos perfeitos com você.
 
deito ao seu lado,
te olho,
fico assim até o amanhacer...
 
 
Jal Magalhães
28/09/2012

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Mar de Poesias" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para mardepoesias@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para mardepoesias+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/mardepoesias?hl=pt-BR.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário