Seguidores

Tecnologia do Blogger.
RSS

SOU LIVRE E ALADA





 

 

 

 

 

 
 

 

 

 

 
 

 

 

 
 
 

 

 

 
SOU LIVRE E ALADA
ZzCouto
 
 
Passageira de tantos cantos,
sou como pássaro impune,
procuro o norte e viro as costas...
Desapontada com o tempo,
percorro o mundo em
 suas partes.
 
 
 
Quero voar sem precisar chegar...
Pairando no tempo preciso,
fico tonta em poucas voltas,
corrompendo inalcansáveis desejos
de soltar-me em tantas asas.
 
 
De meus voleios e repentes,
parte de mim se foi com o vento...
Triste com a distância,
com escassas, mas pesadas penas,
encontro o sul assustada.
 
 
Voei alto e também baixo,
quase me arrastei,
e ao calar meus mudos gritos,
tornei-me leve e, de novo, aliada...
Em meu voo sensível e desgovernado,
sou livre e alada.
 
 
Saguarema-RJ - 24/04/09

Assinado com carinho por Catarina


 
 

 
 

 
 
 

 
 
 
 
 
 

 
 

 
 
 
 

 

 

 


 

 

 
 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


 
 
 
 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
 
 
 

 

 

 
 
 
 
 

 
 
 

 




--
          Carinhosamente,
                         Fátima Peter                              
                                             
                                                                                                                         




--
                                                                                                                         

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "AMANTES DA POESIA" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para amantes-da-poesia@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para amantes-da-poesia+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/amantes-da-poesia?hl=pt-BR.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário