Seguidores

Tecnologia do Blogger.
RSS

O PASSADO INDICOU-ME O MEU PRESENTE - Wilson de Oliveira Carvalho - Art by joiceGuimarães

no mail with banners

 
 

 
 

 

 
 
 
 
 
O PASSADO INDICOU-ME O MEU PRESENTE
 
 
Wilson de Oliveira Carvalho
 
 
 
Fui, sou e serei um eterno apaixonado
por todas as coisas belas que me cercam.
Dentre elas tudo me conduzem a você, e foi
por quem me apaixonei.
 
E sabe, tenho tantas lembranças para
serem reveladas, manhãs que o tempo
encarregou-se de esconder em seus esconderijos,
e agora ao seu lado só me lembro em abraçá-la.
 
Esforço-me, mas algo superior impede-me continuar
pois o papel onde anotei minhas memórias, de
tanto apagar, o que não deveria ter escrito fez com
que eu iniciasse nova página...
 
E assim, nada mais será preciso, deixei de
respirar coisas do passado para poder degustar
as iguarias do presente tendo você sempre
ao meu lado.
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 




--
          Carinhosamente,
                         Fátima Peter                              
                                             
                                                                                                                         

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "AMANTES DA POESIA" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para amantes-da-poesia@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para amantes-da-poesia+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/amantes-da-poesia?hl=pt-BR.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário