Seguidores

Tecnologia do Blogger.
RSS

@ LINDA LINDA DO REI QUERIDO ... @ MUSICA E LETRA .... " RESUMO " .... ( ROBERTO CARLOS ) !!!

BEGIN:VCARD
VERSION:2.1
N:;CIDA ST
FN:CIDA ST
EMAIL;PREF;INTERNET:mgab_sp@uol.com.br
REV:20111029T140005Z
END:VCARD

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
                                                

 
 
 
 

Música e Letra

 

 

"Resumo"

 

 Roberto Carlos

 

 

 

Qual folha que vaga sem rumo e sem vida

No espaço perdida sou eu a vagar

Qual chuva correndo nos olhos do tempo

Nos mares crescendo sou eu a chorar

Qual sombra da noite de um céu nevoento

Que canta a tristeza sou eu a cantar

Qual mente que vai aos pés do infinito

Gritando, gritando, sou eu esse grito.

 

Eu sou o consumo de um sol sem calor

Enfim sou resumo do riso e da dor

Eu colho a tristeza em forma de flor

Na paz da certeza aonde canta o amor

Qual sombra da noite de um céu nevoento

Que canta a tristeza sou eu a cantar

Qual mente que vai aos pés do infinito

Gritando, gritando, sou eu esse grito....

 

 

 

 

Beijos

 Cida St !!!

 

 

 

 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário