Seguidores

Tecnologia do Blogger.
RSS

Res: Re: [Mar de Poesias] Cripta

Valeu Jal, sempre colocando pra cima esse humilde aprendiz de poeta. Obrigado! 
 
 
 
 
-------Mensagem original-------
 
Data: 09/28/11 19:28:44
Assunto: Re: [Mar de Poesias] Cripta
 
Lindo amor, mesmo na ausência, mesmo na espera... cheio de saudades e esperança.

Parabéns!!!



Em 26/09/2011 13:42, J.Sollo O poeta < sollothesadman@gmail.com > escreveu:

                                                                KRIPTA


Desperto em meu leito vazio
Cemitério dos meus ais, e quantos!
Vislumbro teu rosto do qual lembro
O último sorriso
Parece que meu dia é sempre o de ontem
Encerrado nessa kripta mental

 Quanta falta faz teu cheiro, tu me trazias sorte sabias?
Mas não mais provei desse sentimento
Minha boca é puro fel, os olhos de lamentos

Esperam perdidos a cada dia sempre naquela direção
Pois já que partiste sem dizer quando; deveria esperar tua volta
Pra que renasçam as primícias do meu sentir

Tive uma epifania eu acho, que teu retorno não tardaria
Ah! Será que é porque já sinto teu aroma tão doce
Que me lembrava minha infância quando eu não sofria
Mas tampouco era bom, pois também não te conhecia

E ainda que tarde esse dia de tua volta
É certo que meus jardins somente renasceram nesse dia
Que outra vez puder chamar-te "Luz de minha vida"

J.Sollo



 

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Mar de Poesias" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para mardepoesias@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para mardepoesias+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/mardepoesias?hl=pt-BR.

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Mar de Poesias" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para mardepoesias@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para mardepoesias+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/mardepoesias?hl=pt-BR.
 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário