Seguidores

Tecnologia do Blogger.
RSS

Re: [Mar de Poesias] ☘ {POESIA} ☘ VENTANIA de JORGE JACINTO

Nossa, me descreveu foi? rsrsrsrs Muito bom viu. Parabéns!!! Você sempre sábio nas palavras...



Em 22/09/2011 08:30, Jorge Jacinto da Silva Junior < jorge.jacinto@gmail.com > escreveu:
Bom diaaaaaaaaaa!
Tudo bem?
Tem momentos que perdemos muito mais tempo pensando doque resolvendo nossas dificuldades... será que é comodismo ou excesso de amor próprio?
Bem, desejo a você um excelente finalzinho de semana... tudo de Bom e de Bem em sua vida!

Abraços carinhosos,
Jorge.


PENSAMENTO: Caio F. Abreu

"Quase novembro, a ventania de primavera levando para longe os últimos maus espíritos do inverno".



POESIA: VENTANIA
* segue em versão texto arquivo em anexo .jpg

Ventania

 

Sou este viver cálido de contida alegria,

E nos momentos tristes, sinceramente,

Considerei esta vida algumas vezes bandida.

Mas, contudo, fez-me refletir mais profundamente.

 

Tudo que hoje sou, é resultado de minha persistência.

Eu não me importo em ser julgada por pouco diferente,

Porque ninguém está aqui para existir só de aparências.

Por este motivo faço de tudo para viver intensamente!

 

Posso vir delicadamente silenciosa como uma brisa,

Ou devastadora de tudo como forte tornado,

Mas aqui em meu mundo não fique preocupado,

 

Pois enquanto soprar o vento de minha sina,

Serei esta sutil imprevisível ventania

Que te acalma a alma em minha moradia

 

Autor: Jorge Jacinto da Silva Junior




--
Jorge Jacinto da Silva Junior
E-MAIL: jorge.jacinto@gmail.com
MSN: jorge.jacinto@hotmail.com
BLOG: http://poemasdojorge.blogspot.com/
BLOG: http://coisasdejorginho.blogspot.com/

 

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Mar de Poesias" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para mardepoesias@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para mardepoesias+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/mardepoesias?hl=pt-BR.

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Mar de Poesias" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para mardepoesias@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para mardepoesias+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/mardepoesias?hl=pt-BR.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário