Seguidores

Tecnologia do Blogger.
RSS

[Mar de Poesias] Vida estação e mente.

Vida estação e mente.

Dom Morais

 

Quando papai partiu, muitos sonhos foram com ele... Me senti desamparado, apesar das condolências. Naquele dia um grande vazio abrigou-e em meu peito. Minha mente parecia ter se deslocado. De repente me vi flutuando em uma imensa estação, chequei a ver seu vulto, mas ele já havia embarcado no trem que sumiu diante dos meus olhos. Só queria poder impedir sua partida e pedir que ficasse mais um pouco, pois, eu tinha algo para lhe dizer... Agora é tarde, pensei. Foi ai que blasfemei contra o tempo, dormia, acordava e a tristeza não passava. Cheguei à amarga conclusão, de que a borracha imaginaria desse maldito relógio, simplesmente não existe. Dez ou vinte anos, depois de instalada a saudade, ela se comporta com uma onda no mar.

Quem me dera poder dormir embrulhado em uma tragédia... Acordar convicto e dizer:

- A conexão caiu, foi engano.

 

Mudando de Pau pra porrete e continuando o raciocínio ilógico tal qual defeito do burro cego... "Ta na cara", mas o comprador só percebe no dia seguinte, ao cair a ficha, que o vendedor de lugares no paraíso tinha no mínimo um décimo de razão.

 

Seguindo com a porretada mortífera numero dois, confesso que, chamei gênio da morbidez ao filosofo que disse: "A morte é a única coisa certa da vida". Diante de tanta sensatez, concluo que não adianta se descabelar, quando ela está rondando a área, pois nessas horas findas, "é dos carecas que ela gosta mais". Depois que passar a sua foice em degola... Deu-se. Foi-se para sempre.

 

Bem que tento viver intensamente e não pensar no verdugo, mas o castigo às vezes purifica a alma. Só me resta abrir a mente para os momentos definidos como gotas de felicidade e não pensar em coisas degradantes. Prefiro tomar leite condensado com farinha. Moça ou não... Uma velha latinha de Mococa sempre quebra o galho.

Para não dizer que não falei de sexo... Darei ênfase ao silencio, pois cachorro que muito late fica rouco.

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Mar de Poesias" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para mardepoesias@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para mardepoesias+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/mardepoesias?hl=pt-BR.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário