Seguidores

Tecnologia do Blogger.
RSS

O susposto anal da cantora Sandy Lima e a garota que a droga levou embora

 
Regis Mesquita


A garota acima morreu, provavelmente por causa das drogas. Amy Winehouse tinha uma voz fantástica, era uma grande artista.

Seu envolvimento com as drogas vem de tempos. Era viciada. Mas, não sabemos de seus dramas pessoais. A droga leva a fama, porque muitos usam-na para abafar seus dramas pessoais.

A imensa maioria dos viciados (nem todo usuário é viciado) tem problemas mentais que precisam ser tratados. Todos possuem dramas internos que não conseguem lidar. A droga é um alívio..., sem ela vem a dor do fundo da alma.

Não são pessoas equilibradas viciadas em drogas, com vontade de usá-las. São pessoas perturbadas, desequilibradas e até psicotizadas, buscando a droga.

Tratar as drogas sem tratar estes desajustes é muito difícil e irreal.

A peturbação só aumenta quando o ego IMPERA usando seus elementos mais complicados: exibicionismo, excentricidade, orgulho, narcisismo, vaidade e agressividade. Todos estes elementos são facilmente encontrados no mundo artístico. Por isto é proporcionalmente mais fácil encontrar estes desajustes neste meio e mais difícil é a cura.

O que faz a Cantora Britney Spears chamar os paparazis a cada saída sua de casa. Ou raspar a cabeça em frente a eles. Necessidade compulsiva de ser vista, notada, cortejada. Se ela fosse simplesmente feliz, NÃO SERIA NOTÍCIA. Notícia é: a desgraça, o excêntrico, o fuxico, o diferente... Algumas vezes é o sucesso, a felicidade... Sempre, porém, o negativo é notícia.

Lady Gaga, a cantora hiper-famosa botou uma carne na cabeça e foi se exibir para os fotógrafos. Imagine o desconforto, só para aparecer. Famosa, rica, bem sucedida, poderia optar pelo conforto. Não, isto não dá notícia, e ela é viciada nisto. Vício...

Necessidade absurda de aparecer, perdendo o equilíbrio.

Observe bem: o que sustenta uma carreira como a da Lady Gaga são suas músicas, sua habilidade musical. Sem equilíbrio aparece o preço a pagar.

Sem equilíbrio - SEM COMPLETUDE - a pessoa aos poucos transforma o positivo em negativo (saiba mais).

Funciona assim: se alguém aprendeu a poupar, tem que aprender a investir. Se não aprender a investir, corre o risco de perder o dinheiro que poupou. Uma qualidade positiva deve servir como base para gerar outra qualidade positiva. ATENÇÃO: se não for base para algo positivo, será base para algo negativo.

A Amy W. era desequilibrada, mas ótima cantora. Usou e abausou dos elementos mais complicados do ego. Pagou um preço caro, como pagam todos que abusam destes elementos. Um dos mais fortes resultados deste coquitel é a auto-destruição.

É aí que entra o anal da Sandy. Para quem não sabe ela deu uma declaração falando de sexo anal e prazer. Algo normal para uma mulher casada, que tem suas intimidades com o marido. Sabemos que a imensa maioria das mulheres que fazem sexo anal, várias vezes, acabam adorando. Em uma situação como esta, o amor pelo marido faz com que ela se entregue, isto quer dizer relaxamento e envolvimento (ela deu um depoimento dizendo que não é bem isso que disse...).

O que a faz entrar para o roll das artistas que tornam sua vida íntima fonte de comentários? Aparecer, provavelmente. Com certeza ela está procurando um rumo para sua carreira. Talvez seja "aparecer a qualquer preço".

Não me interessa a pessoa dela. Cada um cuida da própria vida. A questão é que em uma sociedade negativa, são coisas "polêmicas" que chamam a atenção, as pessoas comentam e é assim que se vende livros, filmes, músicas, etc.

Numa sociedade negativa pouco vale ser feliz, ter um bom marido, uma boa índole, estar satisfeita. Nada disso vale uma notinha. As pessoas negativas se ligam mesmo em coisas negativas.

Para algumas pessoas é um martírio ser talentosa. Com ego desequilibrado, valores negativos e seduções mil, a vida pode se tornar um inferno. Espero que esta garota Sandy saia desta... e mantenha seu desejo sexual com o marido, pois isto é lindo.

Vou orar pela alma atormentada da garota que morreu, e para as pessoas se satisfazerem na simplicidade que é a felicidade e a completude.
http://www.psicologiaracional.com.br/2011/07/o-susposto-anal-da-cantora-sandy-lima-e.html

--
Regis Mesquita
Campinas - SP  
http://www.tvphipnose.com.br/
@mesquitaregis

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Dividindo a Vida" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para dividindoavida@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para dividindoavida+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/dividindoavida?hl=pt-BR.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário