Seguidores

Tecnologia do Blogger.
RSS

surrealismo na Estação das Letras, Rio de Janeiro

 

Caros,

A seguir, conforme já postei em meu blog, programação do meu curso de surrealismo na Estação das Letras, Rio de Janeiro. Agradeço se souberem de cariocas – servem também fluminenses e de outros locais – a quem avisar.

Essa escola cobra pelos cursos, pois se mantém com essa atividade. Mas em compensação disporei de boa parafernália tecnológica, usarei datashow e afins. Observem o desconto para universitários: verificarei se pode ser estendido para poetas sensíveis e leitores inteligentes. Práticas de criação, procedimentos de oficina, isso dependerá da própria turma.

Também planejo fazer sessão de autógrafos.

 

Estação das Letras - Rua Marquês de Abrantes, 177 - Loja 107 :: Flamengo - Rio de Janeiro - RJ :: CEP: 22230-060 :: Telefone: (21) 3237-3947

http://www.estacaodasletras.com.br/

Professores e universitários têm 50% de desconto nos cursos, com vagas limitadas (exceto para cursos online).

 

Surrealismo: Poesia, Magia e Rebelião

A oficina Surrealismo: poesia, magia e rebelião mostrará a poesia surrealista, seus fundamentos, a poética e visão de mundo adotada por André Breton e demais participantes do movimento. Examinará tanto autores diretamente vinculados ao surrealismo em língua portuguesa, de autores de Portugal e brasileiros, inclusive contemporâneos. Discutirá sua atualidade. Mostrará como a visão surrealista pode se projetar não apenas na criação literária e artística, mas na relação com o mundo e na leitura de obras literárias.

Professor

Prof.Claudio Willer – Doutor em Letras na USP, Sociólogo (Escola de Sociologia e Política) e Psicólogo (Instituto de Psicologia – USP). Poeta, ensaísta e tradutor; um de seus livros publicados é o Geração Beat (L&PM Pocket, 2009).

Agenda

Período e horários

Dia 22/07 das 18h às 20h30 e Dia 23/07 das 10h às 16h 

Carga horária – 8hs / aula

Valores

R$ 350,00

Inscrições

Para reservar sua matrícula ou para mais informações,
clique aqui para contato >>

Ou pelo telefax: (21) 3237.3947

 

abraxas

Claudio Willer

cjwiller@uol.com.br

http://claudiowiller.wordpress.com/

 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário