Seguidores

Tecnologia do Blogger.
RSS

@ " SÚBITA MÃO DE UM FANTASMA OCULTO ... ( FERNANDO PESSOA ) !!!

BEGIN:VCARD
VERSION:2.1
N:;CIDA ST
FN:CIDA ST
EMAIL;PREF;INTERNET:mgab_sp@uol.com.br
REV:20110629T154735Z
END:VCARD

 
 

 





 
 
 
 

"Súbita Mão de Um Fantasma Oculto

 

  

Fernando Pessoa

 

 

 

Súbita mão de algum fantasma oculto

Entre as dobras da noite e do meu sono

Sacode-me e eu acordo, e no abandono

Da noite não enxergo gesto ou vulto.

 

Mas um terror antigo, que insepulto

Trago no coração, como de um trono

Desce e se afirma meu senhor e dono

Sem ordem, sem meneio e sem insulto.

 

E eu sinto a minha vida de repente

Presa por uma corda de Inconsciente

A qualquer mão noturna que me guia.

 

Sinto que sou ninguém salvo uma sombra

De um vulto que não vejo e que me assombra,

E em nada existo como a treva fria.

 

 

 

 

 

 

Beijos

Cida St !!!

 

 

 

 


 


 

 

--

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário