|
- Contaram-me 15 - (O menino e Deus) | 02/06/2011
O menino estava em silêncio, sentado no cimo de uma montanha em Uttarkashi, contemplando a beleza dos himalayas e do pico de suas montanhas eternamente cobertos por neve. Enquanto isto, um grupo de pessoas que caminhava pela montanha, passava por perto de tão interessante lugar. Então, um dos caminhantes, curioso com a singularidade da cena de ver um garoto sozinho e em silêncio naquele fascinante recôndito terrenal, dispersou-se do grupo e aproximou-se do mesmo. Ao ver que o homem se achegava, o menino virou o rosto e o recebeu com um doce sorriso. O homem gostou da recepção e, alegre, perguntou-lhe:
- O que você está fazendo aqui sozinho? O menino respondeu – Estou observando Deus!!! O homem ficou atônito com a resposta e, imediatamente, indagou:
- E onde está Deus?
Ao que o menino, docemente, contestou: - Onde é que Deus não está!?
O homem, sem resposta, fascinado e agradecido permaneceu ao lado do menino por vários minutos antes de levantar e seguir adiante com o seu grupo que ao longe o esperava. (Tadany – 29 06 09) PS: Para citar este texto: Cargnin dos Santos, Tadany. Contaram-me 15. www.tadany.org ®
|
Compartilhe estas mensagens! Indique um amigo para receber o Pensamento da Semana
|
www.tadany.org The Triangle of Life: Family, Time and Friends. The rest we architect. (Tadany) A arte é o orgasmo contínuo da Inteligência. (Tadany)
|
--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Dividindo a Vida" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para dividindoavida@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para dividindoavida+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/dividindoavida?hl=pt-BR.
0 comentários:
Postar um comentário