Seguidores

Tecnologia do Blogger.
RSS

@ ADORO ESSES MENINOS ... @ MÚSICA E LETRA .... " ME APAIXONEI " .... ( CESAR MENOTTI & FABIANO ) !!!

BEGIN:VCARD
VERSION:2.1
N:;CIDA ST
FN:CIDA ST
EMAIL;PREF;INTERNET:mgab_sp@uol.com.br
REV:20110330T145931Z
END:VCARD


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Música e Letra

 

 

"Me Apaixonei "

 

César Menotti & Fabiano

 

 

A primeira vez que eu te vi

Pensei até que fosse uma miragem

Me aproximei tentei falar, faltou coragem

{A primeira vez que eu te vi, gamei, apaixonei senti que era,

amor de verdade} 2x

 

Me apaixonei

Quando vi os teus lindos olhos brilhando em outra direção olhando,

 e eu não existia pra você

Me apavorei,

{Quando vi o seu sorriso lindo se abrindo, despedindo e indo,

 chorei sem querer} 2x

 

Pensei que nunca mais ia te ver

Chorei sem querer

E eu sem uma chance pra dizer

O quanto estava apaixonado por você

 

A primeira vez que eu te vi

No peito o coração bateu a mil, e explodiu

Ao me aproximar senti no corpo um arrepio

{A primeira vez que eu te vi, apaixonei, sonhei, tentei falar, a voz não saiu.}2x

 

 

 

 

 

Beijos

 Cida St !!!

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário